sábado, 31 de outubro de 2015

Texto - Homens acham mulheres de salto alto mais sexy, diz pesquisa.


Um novo estudo publicado na revista “Archives of Sexual Behaviour” prova que os homens realmente acham mais sexy mulheres de salto alto. O autor do estudo, Nicholas Gueguen, no departamento de comportamento social na Universidade de Bretagne, conduziu três experimentos com

quinta-feira, 29 de outubro de 2015

terça-feira, 27 de outubro de 2015

Rasteirinha - Oneself.






domingo, 25 de outubro de 2015

Texto - É paixão de infância, diz professora com mais de 1.000 sapatos em MG.


Pares são organizados por categorias; gosto já rendeu situações inusitadas. Em Uberlândia, Marta Rezende doa e coloca em bazar os que não usa mais. Mais de 1.000 pares de sapatos lotam closet e armários da professora universitária

sexta-feira, 23 de outubro de 2015

Close dos Pés.






quarta-feira, 21 de outubro de 2015

Loja de Calçados – Pink Calçados.


Com o intuito de atender às necessidades da mulher moderna, prática e independente, foi criada a Pink Calçados. Desde 2001, a marca não para de crescer e ganhar seguidoras não só de São Paulo, mas também de outros Estados, conquistando suas clientes com produtos de qualidade, conforto e sempre alinhados à moda.

Sua equipe de desenvolvimento está constantemente realizando pesquisas de moda na Europa ou em Nova Iorque, em busca de tendências e novidades que são trazidas para nossas vitrines. A cliente da Pink está sempre por dentro do que acontece no mundo fashion.

Da mesma maneira, foi criada a linha masculina, que conta hoje somente com sapatos de couro, de altíssima qualidade e marcas renomadas.

segunda-feira, 19 de outubro de 2015

Sandália - Only.





domingo, 18 de outubro de 2015

sábado, 17 de outubro de 2015

Texto - Sapatos mostram 90% da personalidade feminina.


Talvez agora os rapazes consigam compreender a paixão feminina por sapatos: eles são super importantes na hora de compor a nossa identidade visual. Se você é daquelas pessoas que não liga para o que calça, talvez agora seja o momento de olhar para os seus sapatos com outros olhos.

Uma pesquisa realizada pela

sexta-feira, 16 de outubro de 2015

Rasteirinha - Capodarte.






quinta-feira, 15 de outubro de 2015

Sandália - Via Marte.






quarta-feira, 14 de outubro de 2015

Loja de Calçados - Via Scarpa.


A Via scarpa é uma empresa especializada em calçados femininos. Para atender a este público vaidoso e exigente, nossos estilistas realizam viagens e estudos constantes. Esse projeto de pesquisa envolve produtos do mundo inteiro, que são reformulados e adequados ao mercado, ao gosto e ao bolso dos brasileiros.

Em cada etapa do processo de fabricação, uma equipe de técnicos responsáveis pelo resultado final realiza um rigoroso controle, testando e avaliando materiais e componentes. Com base em padrões e normas nacionais e internacionais de qualidade, eles garantem que os lojistas sempre receberão produtos de alto padrão, em prazos competitivos, por todo o País.

Além da distribuição ágil e eficiente, a Viascarpa é uma verdadeira parceira dos representantes comerciais, contribuindo em aspectos que vão desde a qualidade das embalagens até a comunicação com o consumidor final. Assim, ela se tornou uma empresa competitiva também no exterior. Suas sandálias ocupam vitrines em países da América do Sul, América do Norte e Europa, lado a lado com outras grandes marcas.

terça-feira, 13 de outubro de 2015

Pés descalços.






segunda-feira, 12 de outubro de 2015

Close dos Pés.