quinta-feira, 30 de maio de 2013

Close dos Pés.






Loja de Calçados - Corso Como.


Corso Como é uma marca de calçados e acessórios gaúcha. Fundada em 2005 pelo grupo Strada Shoes, foi inicialmente comercializada apenas no mercado norte-americano.

Hoje conta com mais de 900 pontos de venda no exterior, incluindo agora uma loja virtual - corsocomoshoes.com - e vem ganhando espaço na imprensa internacional e nos pés das atrizes hollywoodianas como, por exemplo, Kate Hudson e Jessica Alba.

Desde 2007 no Brasil, a Corso Como traz em sua coleção os mesmos diferenciais que conquistaram os americanos: sapatos que mixam qualidade, conforto e sustentabilidade em suas criações. A marca traduz todo seu conceito com uma concept store no coração dos Jardins, em São Paulo.

quarta-feira, 29 de maio de 2013

Chinelão - LuiLui.






terça-feira, 28 de maio de 2013

Texto - Aberta a investidores, Carmen Steffens planeja desembarque na China e em Dubai.


A internacionalização não é novidade para a marca Carmen Steffens. Este processo foi iniciado em 2002, mas não pára de acontecer. O próximo alvo da rede de calçados, bolsas e acessórios é entrar no mercado asiático, em cidades da China, Cingapura e Hong Kong.

Além disso, a rede quer expandir sua presença no Oriente Médio e enfrentar as

segunda-feira, 27 de maio de 2013

Peep Toe - Via Marte.






domingo, 26 de maio de 2013

Loja de Calçados - Claudina.


A Claudina possui duas lojas localizadas na cidade de Jaú, município importante do pólo industrial calçadista. Trabalhando com várias marcas de calçados femininos, bolsas e acessórios em geral, a Claudina conquistou nesses anos a credibilidade da sociedade.

O sucesso da Claudina está na variedade, qualidade, confiabilidade, fidelidade e preço acessível de seus produtos. E não pára por aí: dedicação, inovação e acima de tudo competência por parte de sua equipe, trazem a excelência dos serviços oferecidos, fator determinante para o que a empresa mais preza, a satisfação do cliente.

Esse é o jeito Claudina de ser, uma empresa moderna que colhe resultados em todo lugar que chega.

sábado, 25 de maio de 2013

Sandália - Vizzano.






sexta-feira, 24 de maio de 2013

Loja de Calçados - Cecconello.



A Cecconello iniciou suas atividades em 1985, com uma produção de 5 pares de sapatos femininos por dia, confeccionados artesanalmente. Atualmente a empresa é comandada pelos irmãos Aldo Furlanetto e Célcio Cecconello Furlanetto e produz cerca de 4 mil pares/dia atendendo o mercado nacional, além de países da Europa, Ásia, América do Norte e América do Sul.

O grande objetivo da Cecconello é a confecção de produtos únicos, atuais e sofisticados, que respondam às necessidades e à satisfação de nossa consumidora, uma mulher contemporânea, elegante e conhecedora de moda, que valoriza e sabe da importância da imagem nos dias atuais.

quinta-feira, 23 de maio de 2013

terça-feira, 21 de maio de 2013

Close dos Pés.






segunda-feira, 20 de maio de 2013

Loja de Calçados - Carrano.



A Carrano desenha seus sapatos para evidenciar nas mulheres todo o poder que lhes é natural. A beleza, a sedução, o charme, a elegância, a leveza, o todo. Este não é nosso grito. É simplesmente assim que somos.

Design, tecnologia, tendências e atitude. Tudo está em todo sapato que criamos. Todo poder às mulheres que vestem Carrano.

Pés e acessórios.





sábado, 18 de maio de 2013

Texto - Cap toe, a nova tendência da moda.



É como eu sempre digo: em moda, tudo o que é usado até a exaustão, cedo ou tarde acaba dando lugar para o seu oposto.

Assim como as clutches tomaram o lugar das maxi bolsas que um dia dominaram os nossos looks, agora é a vez dos cap toes ficarem em evidência, ocupando o

sexta-feira, 17 de maio de 2013

Tamanco - Oneself.






quinta-feira, 16 de maio de 2013

Loja de Calçados - MiezKo.



Destacada entre as maiores marcas do circuito fashion europeu, a MiezKo desembarcou no Brasil em grande estilo neste verão. Com sapatos que traduzem personalidade, a MiezKo é mais do que uma nova marca, é um novo conceito em design.

A coleção traz modelos diferenciados, ultra-femininos e contemporâneos, que compõem um mix de produtos com leitura arrojada e formas originais e inusitadas. Primando pela excelência na criação e desenvolvimento de cada detalhe, a MiezKo transfere para cada modelo a exclusividade que toda mulher aspira.

domingo, 12 de maio de 2013

Close dos Pés.