quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Texto - Salto Alto altera caminhada e deixa mulher mais atraente, diz estudo.



O salto alto muda a caminhada da mulher, em especial no quadril e nas pernas, deixando-a mais feminina. As mulheres insistem em usar salto alto mesmo conhecendo os alertas médicos de que o seu uso prolongado pode encurtar músculos e tendões e provocar varizes nas pernas. 

Mas uma pesquisa comportamental pode explicar porque boa parte delas continua a espremer seus dedos e se equilibrar em sandálias finas apesar de ser

domingo, 27 de janeiro de 2013

Sandália - Via Marte.





sábado, 26 de janeiro de 2013

Texto - Mulheres recorrem à arriscada cirurgia plástica nos pés em nome do conforto e da vaidade.



Especialistas, no entanto, condenam procedimentos com finalidade estética na região. Clínica na Califórnia (EUA) oferece uma série de procedimentos cirúrgicos para deixar o pé mais confortável para o uso de sapatos de salto alto

Não é novidade para as mulheres que usar sapatos de salto alto, muitas vezes bastante estreitos, é algo desconfortável. Mas, para deixar os pés mais “preparados” para os

sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Close dos Pés.






quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Texto - Shopping Empório do Calçado.



O Empório do Calçado reúne 28 lojas apenas de sapatos femininos e é uma novidade na capital paulista.  Por isso, o shopping ainda conserva corredores livres e vendedoras sempre disponíveis.

Sabemos que nenhuma mulher paulistana jamais teve a visão aqui na cidade de um lugar com corredores só de

quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Pés e flores.






terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Texto - Documentário analisa a estreita relação que une as mulheres e seus sapatos.



O documentário explora a paixão psicológica, sociocultural e erótica nesta relação. Além de cenas belíssimas, podemos ver entrevistas com magos dos sapatos como Christian Louboutin, Manolo Blahnik, Pierre Hardy, Bruno Frisoni, Vivienne Westwood e Robert Clergerie; e também relatos de mulheres aficionadas - verdadeira shoeslovers.

domingo, 20 de janeiro de 2013

Loja de Calçados – Marina C.



A empresa Marina C. nasceu em 1989 e se consolidou no Vale do Paraíba por seu estilo inovador, focado apenas em calçados femininos. Desde então, buscamos sempre atualização constante nos produtos, nas marcas e nas lojas, bem como a excelência no atendimento.

Assim, conquistamos ao longo dos anos mais de 200.000 clientes, parceiros selecionados e uma rede com 16 lojas.  Como consequência desse sucesso, e para continuar atendendo da melhor forma nossos clientes e alcançar novos mercados, criamos o Marina Online.

sábado, 19 de janeiro de 2013

sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Close dos Pés.






quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Texto - Design de calçados: Stella McCartney.



Stella McCartney nasceu em Lambeth, Londres em 13 de Setembro de 1971, o segundo filho do ex-Beatle Sir Paul McCartney baixista e Eastman Linda.

McCartney estudou na fundação em Ravensbourne College of Design e Comunicação de design de moda, no Central Saint Martins College of Art e Design no início de 1990. Sua coleção de formatura, em 1995, foi modelado por amigos e

Celebridades e seus Calçados.






quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Loja de Calçados - Cristófoli.



A Cristófoli nasceu em 1979 em Novo Hamburgo, RS, em uma das mais importantes e tradicionais cidades de manufaturados em couro e fabricação de calçados da América.  A Humildade e o espírito empreendedor de seus fundadores fizeram com que este negócio se transformasse em uma das principais indústrias do País.

Em todos estes anos, a Cristófoli sempre se destacou pelo seu pioneirismo e pela ousadia de seus produtos inovadores. À marca possui ampla distribuição Nacional e Internacional, tendo seus calçados e acessórios vendidos em lojas multimarcas no país e exterior, bem como lojas próprias e franquias.

terça-feira, 15 de janeiro de 2013

segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Texto - Design de calçados: Brian Atwood.


Brian Atwood. Em 2009, o designer tornou-se um dos nomes mais reconhecidos da moda e sua presença em Hollywood triplicou.

Sua carreira começou de uma maneira bem diferente. Basta olhar uma foto do estilista para saber que ele já foi modelo e, assim claro fez sua entrada no meio da moda. Atwood começou estudando arte e

domingo, 13 de janeiro de 2013

Sandália - Clock House.